Resoluções e Documentos

- Estágio de Prática Docente
Plano de Trabalho - Estágio de Prática Docente  (DOCX)
Resolução - CEPEC Nº 1210

- Resolução CPG ARTES DA CENA N. 02/2020
Estabelece critérios para distribuição de bolsas de estudo para os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena.

- Resolução CPG ARTES DA CENA N. 01/2019
Estabelece critérios para credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes no Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás.

- Resolução CEPEC N. 1628/2019
Aprova o Regulamento do Programa de Pós-graduação em Artes da Cena da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás.

- Resolução CEPEC N. 1403/2016
Aprova o novo Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás, revogando a Resolução CEPEC No 1075.

- Resolução CONSUNI N. 01/2019
Cria o Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena, nível Mestrado, vinculado à Escola de Música e Artes Cênicas, Regional Goiânia.