SEMESTRE LETIVO - 2019-2

Matrículas:

Conforme item 4.5 do Edital 01/2019, os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo terão suas matrículas condicionadas à apresentação, na secretaria do programa, dos originais de todos os documentos enviados, no prazo de vigência da realização da matrícula.

Período: 01 e 02 de agosto de 2019

Modo: Presencial

Local: Secretaria do PPG Artes da Cena – EMAC/UFG

Entrevistas com a Comissão de Heteroidentificação:

Conforme disposto no Edital 01/2019, os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas deverão participar de entrevista com a Comissão de Heteroidentificação da Coordenação de Ações Afirmativas da UFG. As entrevistas estão programadas para ocorrer no dia 29 de julho de 2019. Mais informações, no link abaixo:

Ações Afirmativas UFG

Início das Aulas:

19 de agosto de 2019

Disciplinas ofertadas para esse semestre letivo:

Horario-PPG ArtesDaCena - 2019-2 (atualizado em 19/08/2019)

Informações Completas sobre o Funcionamento do Curso:

Regulamento do PPG Artes da Cena

EDITAL PARA ALUNOS ESPECIAIS PPG ARTES DA CENA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena torna público o Edital para inscrição e seleção de alunos(as) especiais nas disciplinas do programa.

Edital (PDF)

Anexo (Ficha de Inscrição) (DOCX) e (PDF)