homeHeaderTitleImage_pt_BR

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO NO E-BOOK DA ABRACE 2020 - “Como as Artes da Cena podem responder à Pandemia e Caos Político no Brasil?”


I – O Conselho Editorial da ABRACE, verificando o estado atual de pandemia e de caos político instaurado, acredita que a associação possa, de alguma forma, contribuir para o pensamento crítico desse momento.

II – Para tanto, a atual Diretoria e seu Conselho Editorial faz essa chamada para publicação de um e-book, aberta a todos(as) os(as) associados(as), tendo como tema “Como as Artes da Cena podem responder à Pandemia e Caos Político no Brasil?”

III – As propostas são abertas a publicações livres, tanto na forma de artigos e ensaios, como também na forma de textos livres ou links de vídeos e áudios para produções e expressões livres artísticas na forma de dança, teatro, performance, música e poema ou qualquer outra, realizadas ou não durante a pandemia.

IV – Pretende ser uma publicação ao mesmo tempo acadêmica e artística que permitisse ao(à) associado(a) da ABRACE publicar seus pensamentos, ações, angústias, medos e reflexões críticas de forma livre.

V– As propostas para a publicação deverão ser realizadas na plataforma SEER dos anais da ABRACE no seguinte endereço https://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/abrace  no período de 10 de Julho de 2020 até o dia 15 de Setembro de 2020

VI – Serão aceitas propostas de publicação de sócios com as anuidades em dia e conforme esse regulamento.

VII– A Publicação prevê a submissão de trabalhos em forma de Artigos, Ensaios, textos livres, links para trabalhos audiovisuais novos ou já disponibilizados em plataformas como You Tube, Vimeo ou qualquer outra.

VIII– As propostas de artigos, ensaios e textos dos associados serão submetidas na plataforma SEER https://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/abrace  para avaliação dos(as) coordenadores(as) de GTs, Grupo de Pesquisadores em Dança, Fórum de Pesquisas em Processo e Iniciação Científica.

IX- As propostas de links para ações artísticas https://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/abrace  serão submetidas também na plataforma SEER para avaliação do Conselho Editorial da ABRACE.

IX - Alunos de graduação, bolsistas de Iniciação Científica, Iniciação Artística ou Iniciação à Docência, cujos orientadores sejam sócios em situação financeira regular, poderão submeter proposta(s) para a sessão de textos e/ou projetos artísticos de Iniciação Científica que será avaliado pelo coordenador desse modo de participacão.

X- As propostas de Artigos, Ensaios e Propostas de ações artísticas com links devem seguir o modelo disponível para ser “baixado” em Diretrizes para os Autores nos anais da ABRACE.

Fonte: Coordenação do PPG

Categorias: Notícias