Resoluções e Documentos

- Estágio de Prática Docente
Plano de Trabalho - Estágio de Prática Docente  (DOCX)
Resolução - CEPEC Nº 1210

- Resolução 03-2020 CPG PPG Artes da Cena
Estabelece critérios e regras específicas para realização do exame de qualificação no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena da Universidade Federal de Goiás, em conformidade com a Resolução CEPEC 1403/2016 e a Resolução CEPEC 1628/2019.

- Resolução 04-2020 CPG PPG Artes da Cena
Estabelece normas específicas do PPG Artes da Cena acerca dos índices de desempenho acadêmico a serem usados no acompanhamento dos estudantes e como critério para manutenção de bolsas de estudo e para desligamento do programa, e dá outros provimentos.

- Resolução CPG ARTES DA CENA N. 02/2020
Estabelece critérios para distribuição de bolsas de estudo para os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena.

- Resolução CPG ARTES DA CENA N. 01/2019
Estabelece critérios para credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes no Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás.

- Resolução CEPEC N. 1628/2019
Aprova o Regulamento do Programa de Pós-graduação em Artes da Cena da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás.

- Resolução CEPEC N. 1403/2016
Aprova o novo Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás, revogando a Resolução CEPEC No 1075.

- Resolução CONSUNI N. 01/2019
Cria o Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena, nível Mestrado, vinculado à Escola de Música e Artes Cênicas, Regional Goiânia.