Marcelo Comandú-01

Aula Magna e Recepção dos Estudantes

Marcelo Comandú-01

Nesta sexta-feira, dia 12 de março de 2021, às 19h00, o performer argentino e professor da Faculdade de Artes da Universidade Nacional de Córdoba (ARG), Marcelo Comandú, realizará a Aula Magna de abertura das atividades letivas do PPG Artes da Cena. A aula tem como tema “A Investigação Acadêmica em Artes da Cena e os Problemas de Método”.

Antes da aula, haverá uma mesa de abertura, com a participação da coordenação do curso, representação estudantil e docentes convidados, na qual a estrutura do programa será apresentada.

Marcelo Comandú-02

MARCELO COMANDÚ é artista cênico da cidade de Córdoba, na Argentina, e diretor do grupo La Comisura. É doutor em Artes e Licenciado em Teatro. Professor Titular da disciplina “Voz e Linguagem Sonora I”, da Licenciatura em Teatro e docente de Teatro da Faculdade de Artes da Universidade Nacional de Córdoba, onde atua como professor-pesquisador. Atualmente dirige o projeto de pesquisa “O Devir como Método de Encenação - Parte 2: Extração de Uma Diferença de Si”, com subsídio da SECYT e vínculo ao CePIA (Centro de Produção e Investigação em Artes) da Faculdade de Artes. Na mesma Faculdade, foi chefe do Departamento de Teatro, Diretor do CePIA e atualmente desempenha a função de Secretário de Pós-Graduação.

A aula magna e a reunião com os discentes ocorrerá através de conferência no Google Meet e todos os estudantes receberão o link de acesso através de e-mail da secretaria do programa.

Fuente: Coordenação do PPG

Categorías: notícias