Edital Casle

Exame de Suficiência em Língua Estrangeira

O PPG Artes da Cena informa que estão abertas inscrições para realização de Exame de Suficiência em Língua Estrangeira, realizados pelo CASLE/UFG. A realização do exame de suficiência em língua estrangeira é condição fundamental para o processo seletivo de alunos regulares do programa (Edital PPGAC 03/2021).

..

A Coordenação do CASLE (Centro de Avaliação de Suficiência em Língua Estrangeira) da Universidade Federal de Goiás faz saber que estão abertas, do dia 20 de setembro a 12 de outubro, as inscrições para as provas de suficiência em espanhol, francês, inglês, italiano e português como segunda língua. Para maiores informações sobre o edital CASLE 04/2021 acesse o link abaixo:

O candidato também poderá realizar o exame de suficiência em língua estrangeira em outra instituição superior reconhecida pelo MEC, conforme determina o Edital de Seleção 03/2021

Categorias: Notícias Noticias