SEMESTRE LETIVO - 2022-1

INÍCIO DAS AULAS: 07 de março de 2022

OBS: Em virtude da pandemia de COVID-19, as aulas do PPG Artes da Cena estão ocorrendo através do Ensino Remoto Emergencial – ERE (ou de forma híbrida), com o uso de plataformas digitais como ferramentas de ensino-aprendizagem. Todas as informações sobre as atividades das disciplinas são inicialmente disponibilizadas no sistema SIGAA, a partir do qual os estudantes podem tomar conhecimento do plano de ensino, das ferramentas digitais utilizadas e das possíveis atividades presenciais, conforme cada caso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REMATRÍCULA PARA ESTUDANTES REGULARES:

As solicitações de rematrícula deverão ser realizadas on-line, através do SIGAA, onde o estudante faz a escolha das disciplinas nas quais quer se matricular. Lembrando que é necessário que todos os estudantes façam matrícula em "Atividades Orientadas", na turma relativa a seu orientador. Os estudantes que realizarão defesa no presente semestre devem realizar inscrição na atividade orientada Defesa de Dissertação de Mestrado, cuja solicitação deve ser encaminhada pelo professor orientador, de preferencia junto ao formulário de agendamento de banca de defesa.

PERÍODO: 07 a 11 de fevereiro de 2022

RELATÓRIO ANUAL DE PESQUISA

Os discente regulares devem enviar o relatório anual de pesquisa até o dia 07 de março de 2022, utilizando o modelo de instruções abaixo:

Instruções para elaboração do relatório discente

SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS:

Clique aqui e acesse o edital de seleção de alunos especiais.

INSCRIÇÕES: 24 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022

RESULTADO: 24 de fevereiro de 2022

Clique aqui e acesse o Resultado Retificado de seleção de alunos especiais 2022-1 (25/02/2022)

Clique aqui e acesse o Resultado de seleção de alunos especiais 2022-1 (24/02/2022)

ATENÇÃO: Os candidatos aprovados no Edital de Seleção de Alunos Especiais serão automaticamente matriculados nas disciplinas para as quais se candidataram.

DISCIPLINAS OFERTADAS PARA ESTE SEMESTRE LETIVO:

Metodologias de Pesquisa em Artes da Cena (Obrigatória)

Prof. Alexandre Nunes

Prof. Rafael Guarato

Profa. Rafaela Blanch Pires

Educação Somática e Dramaturgia do Corpo Cênico (Optativa)

Profa. Maria Ângela de Ambrosis

Prof. Alexandre Donizete Ferreira

Experiências Educacionais e Poéticas Populares (Optativa)

Profa. Marlini Dorneles de Lima

HORÁRIO DE AULAS 2022-1

DISCIPLINA OPTATIVA EM PARCERIA COM A USP