SEMESTRE LETIVO 2023-2

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena da Universidade Federal de Goiás anuncia a abertura das inscrições para alunos especiais no segundo semestre de 2023. Esta é uma grande oportunidade para estudantes interessados em aprofundar seus conhecimentos na área.

O PPG AC EMAC é reconhecido por sua excelência acadêmica e pesquisa de ponta, oferecendo um ambiente estimulante para o desenvolvimento profissional e intelectual. Os alunos especiais terão a chance de participar de disciplinas ministradas por professores renomados e colaborar com colegas comprometidos com a busca do conhecimento.

Para mais informações sobre o programa, processo de inscrição e detalhes sobre as disciplinas oferecidas neste semestre, leia o edital.

Ficha de Inscrição

Termo de autodeclaração de pertencimento

Declaração de ciência de disponibilidade

Tabela de pontuação do currículo